quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mudei o blog

Precisava de um espaço para registrar essa nova (mais uma vez) etapa de diet, light e fitness. Na verdade, nunca sonhei em ser magrinha, mas, gostaria de voltar à casa dos 60 kg. Nunca fui "seca", mas me incomoda estar bem acima do peso. Moro em uma cidade de praia e gosto de tomar sol, claro que com protetor solar - facial, pra falar a verdade. E tomar sol de maiô não dá, nem gente? Uso biquine e se eu disser que não me importo ou que não estou nem ai por que estou gordinha, é mentira!! Me importo sim!!! Só não dou "ousadia" de vestir maiô. Aliás, tenho até três e muito fashions, mas para ocasiões as quais tenho que me redimir e usar, pois não vou me sentir bem expondo minhas gordurinhas extra.
Entrei ontem na academia e fiz uma alimentação saudável. Foi difícil!!! Gente e vou dizer apenas dois grandes motivos dessa dificuldade: 1ª Temos um restaurante, onde  trabalho (muita coisa gostosa!!) 2ª Ver tanta coisa gostosa e ficar restrita a comer saladas, arroz integral, grelhado.
Não há vitória sem sacrifício, não é mesmo?
Breve colocarei fotos para fazermos o acompanhamento desse processo de emagrecimento.
Um abraço,
Kally

2 comentários:

  1. Oii, força aí amiga, vai dar tudo certo, tô na torcida, logo logo vc chega no seu peso ideal!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. VAI DAR TUDO CERTO!!!!VC CONSEGUE NÃO DESANIMA!!!! DEPOIS O SACRIFICIO IRÁ COMPENSAR!!!.QUE BOM QUE AS DICAS EM MEU BLOG LHE AJUDARAM!!!PASSA MAIS VEZES POR LÁ POIS LOGO VAI ROLAR SORTEIOS E OUTRAS COISAS MAIS!!!BJUXSSSS...HTTP://OMUNDODAPENELOP.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir